Comportamento

TCC, Osho e Anne Frank | Updates #2

| 15 de março de 2019

TÁ ROLANDO NO INSTA…

Uma mistura de throwbacks da viagem, comidinhas que estamos apreciando pelo Dois Por Um, resenha de produtos e outros cliques por aí! @barbara_pereira

PLANEJANDO…

Meu TCC! Esse ano me formo em Jornalismo e estou começando a organizar o Trabalho de Conclusão de Curso. Pode parecer um momento estressante, mas eu tô super animada pra começar a produzir e depois mostrar pra vocês! 

ASSISTINDO…

Wild Wild Country. A série original da Netflix conta a história do guru Osho, que fez sucesso nos anos 1980. Eu jamais imaginava tantas polêmicas e reviravoltas, então me surpreendi demais! Tem 6 episódios com uma hora de duração cada – o que dava para ser facilmente reduzido para uns três ou quatro episódios. No mais, achei a série bem legal porque tem entrevistas com pessoas que conviviam com Osho, então fica próximo da realidade. Confesso que mudei totalmente minha visão sobre ele, por isso recomendo para todos que se interessam pelo tema!

AMANDO…

Uma plataforma da Santa Lolla que comprei no fim de fevereiro. Bizarro, eu sei, mas foi uma daquelas peças que me apaixonei de cara, sabe? Olhei e sabia que precisava levar! O valor estava ótimo e é mega confortável. Como sou desprovida de altura (rs), ela é perfeita para usar até mesmo no dia a dia. 

LENDO…

O Diário de Anne Frank. Fui para Amsterdam nas férias e, apesar de já conhecer a história dela, me apaixonei ainda mais. Gosto muito de estudar, assistir e ler sobre os períodos de guerra, então o livro foi uma verdadeira aula sobre essa época tão triste da história. Deixando essa parte de lado, me surpreendi com a maturidade da Anne! Ela era só uma adolescente na época em que escreveu o diário, mas tinha uma cabeça de adulta, super consciente sobre as coisas. Em vários momentos do livro me peguei surpresa com ela. 

OUVINDO…

Ella Mai! Descobri a cantora no Estadão Drops e amei várias músicas. A cantora inclusive venceu vários prêmios recentemente como uma artista revelação do R&B. Vale escutar, viu?

Conta pra mim: o que você tá sentindo, amando, ouvindo nesses últimos tempos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.