DECORAÇÃO

#BaReforma: FIZ A GERAL NO MEU QUARTO

Já faz um tempo que eu queria reformar meu quarto. A decoração estava um pouco diferente do meu estilo, então eu aproveitei pra mudar muitas coisas e dar uma cara nova pro meu cantinho. Mudei a cor da parede, coloquei uma penteadeira, troquei de lustre… E no fim ficou do jeitinho que eu queria! Nos vlogs vocês vão ver como foi todo esse processo até o resultado final!

Todo mundo ama um cupom de desconto, né? Então se você quer comprar itens com um precinho mais bacana, você precisa acessar o www.cupomvalido.com.br! O site tem uma infinidade de lojas parceiras com muitos cupons de descontos, inclusive voltadas para o ramo da decoração, como a Westwing, que mencionei em um dos episódios da reforma =)

A casa da Shay Mitchell em Los Angeles

A canadense Shay Mitchell ficou mundialmente famosa ao interpretar a personagem Emily na série Pretty Little Liars, um dos maiores sucessos da emissora Freeform (então ABC). Ao ver a série chegar ao fim após a sétima temporada, a atriz começou a colocar em prática os próximos passos e logo mais estará nos holofotes novamente: Shay está gravando seu novo filme, Cadaver, que tem estreia prevista para agosto desse ano. 

Para marcar essa fase de mudanças, a atriz comprou uma casa nova em Los Angeles. Os arquitetos e designers de interiores responsáveis pelo trabalho seguiram as indicações da atriz, que queria um estilo que transitasse entre o espanhol, marroquino e francês. O resultado ficou incrível!

Os designers e arquitetos souberam mesclar muito bem os ambientes minimalistas e os mais pesados. A sala de estar, por exemplo, tem uma pegada bem mais dark, enquanto a cozinha segue uma linha clean.
A cozinha foi um dos ambientes que eu mais gostei. Ela é simples, moderna e minimalista.
Shay separou um quarto da casa e transformou-o em closet… É pouco?
Clique aqui e confira mais posts sobre DECORAÇÃO!
 

Parede de tijolinhos brancos

A febre da decoração minimalista me pegou de vez! Os tons neutros fizeram minha cabeça e agora só consigo pensar em decoração que envolve uma paleta básica de cores, como branco e cinza.

Entre todas as possibilidades que essa tendência traz, minha favorita é o acabamento da parede. É uma coisa que individualmente passa despercebida, mas completa a decoração e deixa um resultado bem mais divertido!

Meu vício do momento são as paredes de tijolinhos brancos. Sejam elas de verdade ou em papel de parede, o que vale é o aspecto rústico e despojado que deixa no ambiente. Olha só como você pode usar em diversos cômodos da casa:

Me diz se não é uma lindeza?! A minha vontade é deixar todo meu quarto com tijolinhos brancos =)
Clique aqui e confira mais posts sobre DECORAÇÃO!

Redecorando uma mansão do século XIX

Não sei vocês, mas eu sou completamente apaixonada por palácios, castelos e mansões antigas. As construções históricas em geral me fascinam, ainda mais quando estão relacionadas à decoração, tema do post de hoje!

A mansão que vocês verão nas fotos a seguir é do século 19. Recentemente ela passou por uma reforma, conservando as raízes históricas, mas modelando o interior de uma forma super interessante. A mistura de peças modernas com outros objetos vintage deixaram os ambientes lindos e de cara nova.

Nada mal morar numa “casinha” dessas, né?!

VEJA TAMBÉM
Clique aqui e confira mais posts sobre decoração!

Inspiração: casamento Dai e Lucas!

Casamentos já são lindos por si só… Mas quando a decoração, o bolo, o ambiente, simplesmente TUDO ajuda para deixar ainda mais bonito?! Foi exatamente isso que pensei quando fui ao casamento do primo do meu pai. Se eu colocasse apenas as fotos aqui, aposto que vocês diriam que peguei do Pinterest de tão lindas e inspiradoras que estão!
Não vou me prolongar mais, vou deixar vocês verem com os próprios olhos!
Desejo tudo de melhor aos noivos! Muito feliz em poder ter feito parte desse grande dia 🙂
 
VEJA TAMBÉM
Clique aqui para conferir mais posts de decoração!