Blog

O ‘Blog da Bárbara’ em 2014

| 8 de Janeiro de 2015
2014 foi um ano muito especial para o blog. Comecei a me dedicar mais, conquistei novos leitores, comprei o domínio, troquei o layout… Tudo isso fez com que o blog crescesse e se tornasse parte do meu dia-a-dia. A quantidade de posts aumentou e, pensando nisso, decidi reunir aqui os principais posts do ano. De cobertura dos looks do rep carpet à dicas de gastronomia, o blog abordou uma gama de assuntos bem variada e 2015 promete trazer muitas outras novidades!
Tudo isso não teria sido possível sem vocês, meus queridos leitores! Agradeço por cada comentário carinhoso ou apenas uma lida nos posts que faço com tanto amor. Espero ver todos vocês por aqui em 2015, viu? Obrigada de coração!
  1. Aaaaaa Bah!! Mdsss quanto tempo!! Que sddss!! Desculpa o sumiço, é q eu fui viajar e lá não tinha praticamente sinal nenhum… entao n dava pra eu comentar…
    Mas enfim volteiiii!!
    Primeiramente queria te desejar um feliiz natal e um felizz ano novo!! Que agr em 2015 vc venha com tudo!! Que tenha mtas conquistas, paz, amor, alegria, boysss (n sei se vc namoraa, mas se namora mtos anos com o namo S2)
    E tudo tudo tudo de bom pq vc merece!!!
    Bom ja me atualizeii, vi todos os posts, soh que achei melhor fazer um comentario descente nesse ao inves de varios kkk
    Mas enfim voltamos a progamação normal de comentarios hahah
    Te amo muitão!
    Um ótimo 2015 pra vc e todos os amigos e família!!
    Bjinhosss Carool S2
    #BlogdaBah2015

  2. Ai Carooool, já tava sentindo falta dos seus comentários!! Você não tem ideia de como gosto de ver você por aqui, deixando sua opinião em cada post…
    Espero um dia poder te encontrar e agradecer por tudo pessoalmente!! Feliz 2015 pra você também, que você continue sendo essa menina carinhosa que conheço apenas pelos comentários hahahaha
    Muuuito obrigada, de coração <3 mil beijinhos pra você!!

  3. Puts, acredita que eu nem pensei nisso direito?!?! Minhas metas acabam sempre sendo as mesmas: emagrecer, continuar com o blog, dormir muito kkkkk mas vou pensar um pouquinho aqui e quem sabe eu faça o post, né?! Beijocassss!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.