Viagens

A estreia no Viagem Estadão

| 5 de novembro de 2019

Eu sempre acreditei que o blog pudesse ser uma forma de me projetar para a carreira que eu sonho em ter. Ainda que não me trouxesse um emprego de fato, seria uma forma de aprimorar minha escrita e ampliar meu portfólio. Escrever sobre viagem sempre foi assim: a vontade de conhecer o mundo fez com que eu começasse a escrever sobre o tema por aqui.

Ao longo desses seis anos de blog, fui descobrindo que minha paixão por produzir conteúdo sobre viagens era mais que um hobby – eu adoraria levar isso adiante na minha profissão.

No dia 22 de outubro de 2019, eu estreei na editoria de Viagem do Estadão. Foi especial e por isso deixo aqui o primeiro parágrafo para vocês terem um gostinho dessa experiência que vivi e compartilhei com os leitores do jornal. Espero que gostem e que continuem a leitura no site 🙂

O turismo de aventura em Brotas é tão importante que a cidade é conhecida como “capital da aventura”. Entre as atividades oferecidas, uma das mais procuradas é o rafting, em que os participantes descem as corredeiras do rio em botes infláveis. A atividade pode parecer radical – e, de fato, é! – mas também pode ser praticada por aqueles que, como eu, não são tão aventureiros. Encarei o rafting em um pico de coragem. Com um leve medo de água e zero adepta a atividades radicais, mergulhei (literalmente) na aventura – e antecipo: foi uma das experiências mais incríveis que já vivi. 


Clique aqui para continuar lendo a reportagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.